Konami: Hideo Kojima sai da empresa após 29 anos de trabalho

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXd5b3JrZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL1Bhcmtpbi1XaHlEaWRIaWRlb0tvamltYUxlYXZlS29uYW1pLTY5MC5qcGc=

Após rumores e até uma notícia falsa do primeiro de abril, Hideo Kojima finalmente se despede da empresa em que ele trabalhou por quase três décadas.

De acordo com fontes do conhecido jornal New Yorker, Hideo Kojima não está mais trabalhando na Konami e nem na Kojima Productions. O famoso produtor saiu da empresa no dia 09 de outubro, após quase três décadas trabalhando para a companhia, onde houve uma emocionante cerimônia de despedida com a participação de mais ou menos 100 colegas de trabalho, porém, a fonte do site também disse que nem o presidente e nem o CEO da empresa estavam presentes(Hideki Hayakawa e Sadaaki Kaneyoshi, respectivamente).

Foi informado que o Kojima tem um cláusula de não-concorrência no contrato que vai expirar em dezembro, ainda não se sabe tudo sobre o contrato, mas acredita-se que ele vai ter que esperar até lá para poder assinar um contrato com outra empresa, ou criar sua própria.

FONTES EXTRAS:

NEWYORKER

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque