XONE: nova atualização para o console já disponível

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YQm94LU9uZS1Mb2dvLVdhbGxwYXBlci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Ontem, a Microsoft liberou uma nova atualização para os membros Preview da nova experiência do console, que corrige alguns bugs.

Ontem foi lançada uma atualização para os membros da nova experiência do XBOX One, ela traz correções, melhorias na interface e uma nova versão do aplicativo do Calendário da Comunidade. Este update foi publicado hoje no fórum privado dos membros Preview, e de acordo com a lista de mudanças, é considerada uma atualização importante. Veja abaixo os detalhes:

INFORMAÇÕES

Versão do S.O.: th2_xbox_rel_1510.10567.1015

Disponível: 6:00PM PDT 18/10 (2AM GMT 20/10)

NOVAS EXPERIÊNCIAS

CALENDÁRIO DA COMUNIDADE: Uma nova versão do aplicativo Calendário da Comunidade está disponível para download na seção Jogos e Aplicativos Beta.

CORREÇÕES

- LISTA DE AMIGOS: A lista de amigos agora será atualizada corretamente no guia.

- ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA: Usuários que estão atualizando o console enquanto utilizam ele não vão mais ver a tela congelando, nem um erro com o código E203.

- REDE SEM FIO: Os usuários não vão mais se deparar com o erro "o dispositivo de rede sem fio deste console não está funcionando" ao se conectar na Xbox Live com uma conexão Wi-Fi. E agora será possível detectar redes sem fio com um disco rígido externo conectado.

- TRAVAMENTOS NA DASHBOARD: O sistema não deve travar mais após sair da aba inicial para a aba da loja.

ÁUDIO NA TV AO USAR O MODO INSTANTÂNEO: Ao resumir do modo instantâneo, a Live TV vai iniciar com áudio.

A atualização já deve estar disponível para todos os membros que participam da NXOE.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque