Sony tem investido pesado em projetos para o PlayStation VR

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZyZm9jdXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL1Byb2plY3RNb3JwaGVzMl9IZWFkZXItNzkweDMwMC5wbmc=

A comunidade da realidade virtual não está próxima de saber a data de lançamento ou o preço do PlayStation VR para o PlayStation 4, mas parece que a Sony Computer Entertainment (SCE) está investindo bastante no suporte ao Kit. Shahid Kamal Ahmad, o Diretor de Conteúdo Estratégico da companhia, recentemente atendeu à conferência de desenvolvedores Oculus Connect 2, no Hotel Loews em Hollywood (CA), e agora está insinuando que a SCE está investindo uma "tonelada" de dinheiro em alguns "incríveis" projetos do PlayStation VR.

IMAGEaHR0cDovL3ZyZm9jdXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL1Byb2plY3RNb3JwaGV1czJfMS5wbmc=

Ahmad recentemente disse em sua conta do Twitter:

"Eu investi uma *tonelada* de dinheiro do PlayStation em alguns incríveis projetos para o PSVR que irão chegar, mas o talento foi encontrado por Spencer, Ben e Guy,"

Ele também indicou que, anteriormente nessa semana, a companhia assinou 2 novos títulos para o PSVR:

"Para compor os dois novos anúncios dos parceiros da Conteúdos Estratégicos PlayStation, nós também concordamos em assinar dois novos jogos para o PSVR hoje."

Ele não exibiu mais dicas sobre o que poderiam ser esses novos títulos.

SCE revelou apenas alguns títulos para o PSVR oficialmenta até agora; incluíndo os do tipo semelhante à RIGS, Mechanised Combat League, da Guerrilha Cambridge. Mas muitos desenvolvedores Third Party já exibiram a esperança de trabalhar ou que já estão trabalhando com o aparelho. O PSVR será lançado na primeira metade de 2016 com uma tela OLED em 1080p que é capaz de "reprojetar" experiências em 120 FPS, mesmo se o software em questão somente rode em 60fps de modo nativo.

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,