Chefe da Xbox comenta sobre possível sequência de Sunset Overdrive e o retorno de PGR ao Xbox One

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Em uma recente conversa no Twitter com um fã, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, compartilhou sobre as suas idéias para a sequência de Sunset Overdrive da Insomniac Games, e se sim ou não Project Gotham Racing terá suporte a retrocompatibilidade em algum momento no futuro e muitas outras coisas. Quando questionado por um fã sobre a sequêncida de Sunset Overdrive, Phil Spencer afirmou que a Microsoft adoraria revistar as coisas boas, no entanto, eles não estão trabalhando em nada com Insomniac Games (agora). "Boas coisas podem ser revisitadas. Não estamos desenvolvendo nada agora, eu acho". Disse Spencer.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2phc29uZXZhbmdlbGhvL2ZpbGVzLzIwMTQvMTAvU3Vuc2V0X092ZXJkcml2ZV9LZXlBcnRfSG9yaXpfUkdCX0ZpbmFsLmpwZw==

Outro fã o perguntou se Project Gotham Racing terá suporte a retrocompatibilidade. Spence não disse que não, mas listou algumas razões para jogos antigos do X360 encontram dificuldade para se tornar recomprometível com o Xbox One. Quando questiona: PGR3 será retro-compatível também? e para isso Spencer respondeu: "É um desafio licenciar jogos que possuem muitas licenças por plataformas, essas licenças tem que ser revalidadas para o X1."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21xTGFFMWouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JpeEZscEkuanBn

Via: Twitter

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.