Katy Perry vai lançar game de celular

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vUlZxZmNjQlBydzJZQkRBRklaY2w3a2JTWDFjPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE1LzEwLzE0L2thdHlwZXJyeWdhbWVpbnN0YWdyYW0uanBn

Cantora usou perfil no Instagram para postar sua versão dentro do jogo.

'Katy Perry Pop' será lançado em breve para celulares, segundo postagem.

A Katy Perry virou game. A cantora postou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18) uma imagem da sua versão no jogo "Katy Perry Pop", que será lançado em breve para celulares.

"Estamos trabalhando nesse game por mais de um ano. Eu criei os mundos mais coloridos e divertidos para guiar seus sonhos musicais", escreveu a cantora na postagem.

Katy Perry não é a primeira celebridade a apostar em games para celular. Em 2014, a socialite Kim Kardashian lançou "Kim Kardashian: Hollywood", app que ficou na lista de mais baixados de Android e iOS e, segundo fontes, tinha estimativa de arrecadação para 2014 na casa dos US$ 200 milhões.

Neste ano, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo também apareceu em um game ao lado de Hugo, aquele personagem da década de 1990. O título lembra o jogo "Subway Surfers" e se chama "Superstar Skaters".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,