Na'Vi oficialmente desfaz o time de Dota 2

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYXp5Z2FtZXIubmV0L2ltYWdlcy8yMDE1LzEwL21heHJlc2RlZmF1bHQtMl90aHVtYjEuanBn

A equipe de eSports Natus Vincere (comumente conhecida como Na'Vi) fincaram seus polegares em muitas tortas. Eles tem equipes para todos os grandes jogos do eSport, mas o nome deles é conhecido particularmente como a equipe ilustre de Dota2. Na'Vi, claro, foi a primeira equipe a ganhar Torneio International de Dota 2 organizado pela Valve, cujo colocou as melhores equipes do mundo uma contra a outra. Eles se afastaram com US$ 1 000 00 na estréia na Colônia, mas têm lutado desde então.

No terceiro International a Na'Vi chegou as finais mais uma vez, só para detonar a Alliance que é uma das minhas favoritas partidas de Dota 2. Aparentemente a última luz para a equipe, com vários membros escolher a remodelada e se juntar a novas equipes (ou forma inteiramente novas, como o ex-capitão Puppey acabou fazendo), deixando somente os veteranos como Dendi, XBOCT e Funn1k para tentar continuar o legado da equipe.

Mas aparentemente não foi o suficiente. Após não conseguirem se qualificar para à Frankfurt Dota 2 Majors, Na'Vi anunciaram que a atual equipe Dota 2 está sendo inteiramente dissolvida para formar uma a partir do zero. Isto vem como um choque para a comunidade de eSports, mas não é difícil de compreender. Na'Vi prometeu não deixar Dota 2 inteiramente, porém, a team fará um novo anuncio na próxima semana.

Agora o futuro dos integrantes será inserto. Possa ser a última vez que vimos Dendi e companhia no circuito de internacional de Dota 2.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque