Gaming SCUF torna-se parceira oficial da Microsoft

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nZm9ydW0udHYvaW1nL2MwNWM0ZDg1N2Q2MGRmOTJlMDNjMzExMzkyNzdkYzUzYjZlNDQ0M2UuanBn

Microsoft parece seguir o plano do se envolver mais e mais na parte mais competitiva dos videogames, e globalmente, a empresa parece estar apostando em uma mudança que visa os consumidores mais apaixonados: Os Jogos. SCUF Gaming é um fabricante de controles e drivers projetados especificamente para alta competição, e, aparentemente, fez uma parceria com a Microsoft para compartilhar suas licenças.

Assim o SCUF torna-se parceira oficial e exclusiva para a seção de controles profissionais. Então o próprio Phil Spencer quis transmitir a noticia:

"SCUF continua melhorando a maneira pela qual os jogadores usam um controle, reduzindo a tensão na mão e aumentando a experiência de jogo. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com SCUF para trazer este projeto para as massas "

De acordo com própria SCUF, a Microsoft adquiriu os direitos para usar a propriedade intelectual da marca, patentes e inovações. Sob o acordo, SCUF vai se tornar o fornecedor oficial exclusivo de acessórios para o controle Elite do Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9TY3VmLXNvbG8teGJveC1vbmUtMTYxMDE1LTIuanBn

Com a aquisição da Mojang e marca Minecraft, recentemente adquiriu a Havok e agora SCUF, Microsoft e a marca Xbox dão mais um passo para alcançar a excelência em termos de qualidade, paixão e compromisso com o jogador.

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,