Star Citizen está agora totalmente aberto a todos os backers

#Notícia Publicado por sempiedade, em .

Cloud Imperium Gamer eliminou o acesso alfa e módulo de passe para o Star Citizen, que para os novo jogadores significa que todos os backers com pacotes de jogos têm agora acesso a todos os aspectos do jogo.

A notícia veio por Chris Roberts na mais recente "Letter from the Chairman", no qual ele também anunciou que a Star Citizen ultrapassou um milhão de apoiadores.

IMAGEaHR0cDovL2hvbG9zdWl0ZW1lZGlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9CYW5uZXItMy5qcGc=

"Qualquer um que se comprometeu para um package de Star Citizen agora pode jogar hoje sem se preocupar que eles não terão acesso a uma parte do 'Verse no futuro. Não havéra mais passe para Star Marine ou para o "baby PU"... nenhum pagamento adicional será necessário para qualquer módulo em andamento, de pré-lançamento ", escreveu Roberts. "Daqui para frente, se precisarmos colocar algum tipo de release limitada será feito através do servidor de teste PTU. Todos os financiadores terão acesso a qualquer versão ao vivo, no momento em que se publica."

Apoiadores com pacotes de acesso alfa receberão 10.000 UEC ["United Earth Credits" Créditos do Reino da Terra, moeda da Star Citizen in-game], com um aumento no limite de créditos. Roberts também disse que os jogadores que tenham comprado um passe Arena Commander separado iriam receber 5000 UEC, mas o Community Manager Jared Huckaby esclareceu em um post no fórum que eles vão realmente receber US$ 5 de crédito na loja.

"Você também tem meus mais sinceros agradecimentos: você era nossa vanguarda, o batalhão que combateu o bom combate desde o início", escreveu Roberts. "Seu impacto em Star Citizen nunca será esquecido, pois sem a sua confiança em nós, não poderíamos estar onde estamos hoje."

O pagamento de crédito vai exigir "um script grande", acrescentou ele, e por isso é esperado para levar alguns dias até que aconteça.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvWDl4UFJ6dUNNV0hKaGd3NVM5MWVtY0xkT0tJPS84MDB4MC9maWx0ZXJzOm5vX3Vwc2NhbGUoKS9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvNDE0NTY3MC9TY3JlZW5zaG90XzIwMTUtMTAtMTBfMTUuNDUuNDEuMC5wbmc=

Nathan
Nathan #sempiedade

"Irá libertar o Homem das correntes, as correntes da gravidade que o prendem a este planeta" - Wernher von Braun

Publicações em Destaque