Lumia 950 XL é homologado pela Anatel em versão dual-SIM

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQ2NjA0XzEuanBn

A Microsoft prometeu o início da comercialização de seus novos smartphones para o mês de novembro no mercado internacional, porém nada foi dito até o momento sobre quando os Lumias 550, 950 e 950 XL chegariam ao Brasil de maneira oficial, sendo esperado que isto aconteceria apenas no mês de dezembro.

Ao que parece poderemos ver os novos aparelhos por aqui antes do que se imaginava, pois o Lumia 950 XL já foi homologado na Anatel em seu modelo RM-1116, indicando que está pronto para ser comercializado em terras tupiniquins sem qualquer problema. Vale destacar que o poderoso phablet foi registrado em sua versão dual-SIM, o que significa que os usuários de nosso país poderão utilizar dois chips de operadora de maneira simultânea, algo que não costuma acontecer com frequência em smartphones topo de linha.

Como estamos falando de um modelo que virá como o phablet mais parrudo com o Windows 10 Mobile, teremos a capacidade de utilizar redes 4G em ambos os chips, garantindo que o usuário não precise escolher em qual de suas operadoras irá utilizar a conexão de alta velocidade, podendo assim aproveitar de tudo o que o aparelho oferece sem se preocupar com as taxas de transferência da rede móvel.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQyNzgvaWQxNDc2MzAuanBn

Ainda que não tenham sido divulgadas as especificações técnicas do aparelho, ele será exatamente o mesmo que foi apresentado pela Microsoft no início deste mês, contando com as seguintes características:

  1. Tela AMOLED de 5,7 polegadas com resolução QuadHD (1440 x 2560 pixels) com tecnologia ClearBlack e Corning Gorilla Glass 4
  2. Chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2GHz e resfriamento líquido
  3. 3GB de RAM
  4. 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 2TB
  5. Câmera traseira PureView de 20MP com estabilização óptica de imagem, abertura f/1.9 e flash triple-LED
  6. Câmera frontal de 5MP com lentes grande-angulares
  7. Leitor de íris por infravermelho para autenticação no Windows Hello
  8. Notificações glance
  9. Bateria de 3340mAh compatível com tecnologia de carregamento rápido e wireless
  10. Conector USB-C
  11. Windows 10 Mobile

Infelizmente ainda não há qualquer informação sobre preço ou disponibilidade do novo smartphone, restando aguardarmos que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto para sabermos em que termos o aparelho será vendido por aqui.

Ao que parece a bateria utilizada no Lumia 550 também já consta no banco de dados da Anatel, indicando que em breve o aparelho poderá passar pelo mesmo processo. Não sabemos, entretanto, o que fez a Microsoft pedir o registro apenas do componente energético do aparelho, algo que deve ser explicado em breve.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,