Doom - Novos detalhes do Closed Alpha - Terá um mapa e um modo de jogo

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0Rvb20tZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Bethesda e ID Software deram detalhes sobre o closed alpha de Doom. Contará com um modo de jogo, um mapa, uma arma de poder, seis armas regulares e dois itens de equipamento.

Entrando em mais detalhes, o mapa que estará disponível é chamado "Heatwave" e é descrito como um mapa industrial-temático que vai colocar os jogadores em uma arena com abundância de armas, munição, e itens de life.

"Corredores estreitos, passarelas e pequenas câmaras conectadas à uma área aberta no centro do mapa, fornecendo aos jogadores uma variedade de ambientes que se adequam a diferentes estilos de jogo, bem como o ponto de foco para brigar por power-ups keys."

O modo de jogo que estará disponível é o 6V6 Team Deathmatch. Neste modo, duas equipes de 6 jogadores tentará dominar a outra lutando ao longo dos itens "Revenant e Gauss Rifle power-ups."

Ou seja, um jogador pode se transformar em um Revenant (o primeiro que estiver na Demon Rune). Porém, a Gauss Rifle é considerada uma arma de alta potência que destrói adversários em uma explosão e é considerado um contador para o Revenant.

Por último, mas não menos importante, aqui estão as armas e os itens que estarão disponíveis no closed alpha.

ARMAS:

  1. Vortex Rifle
  2. Super Shotgun
  3. Repeater
  4. Rocket Launcher Static Cannon
  5. Plasma Rifle

ITENS DE EQUIPAMENTO

  1. Personal Teleporter
  2. Frag Grenade
Drascoll
Drascoll
, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,