NVIDIA disponibiliza driver 358.09 Beta para Linux, Solaris e FreeBSD

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A NVIDIA disponibilizou a primeira versão pública beta do driver 358 (358.09) para Linux, FreeBSD e Solaris. Construído sobre o driver 355, a série 358 acrescenta mais peças ao quebra-cabeças da interface com DRM/KMS (Direct Rendering Manager/Kernel Mode Setting) e continua melhorando o suporte ao Mir/Wayland.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLmJ1dGVjb3BlbnNvdXJjZS5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvTlZJRElBLURyaXZlci1VcGRhdGUtTGludXgtRnJlZUJTRC5wbmc=

A versão do driver adicionou um novo módulo nvidia-modeset ao kernel para trabalhar em conjunto com o módulo nvidia kernel. Em uma próxima versão do driver, o nvidia-modeset kernel será usado como "base para a interface de configuração do modo fornecido pelo gerenciador de renderização direta do kernel", de acordo com o anuncio.

Esta versão, também corrige o desempenho do OpenGL para: alguns servidores gráficos (X servers); vazamento de memória; flickering e delays ao entrar e/ou sair do modo G-SYNC, dentre várias outras correções.

No driver proprietário para Linux, a NVIDIA também adicionou um novo protocolo para extensões GLX, um novo mecanismo de alocação de memória do sistema para grandes alocações no driver OpenGL e suporte às placas GeForce 805A e GTX 960A.

O download pode ser feito no link abaixo conforme sua configuração:

http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque