XONE: atualização já disponível; mais velocidade e novas funções na interface do console

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YQm94LU9uZS1Mb2dvLVdhbGxwYXBlci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Uma nova atualização já está disponível para os donos do XBOX One que participam da nova experiência do console, e ela traz algumas mudanças bem interessantes.

De acordo com usuários, deste a noite de ontem, uma nova atualização já está sendo liberada para os usuários da nova experiência do XBOX One, ela é pequena e tem 554 MB. A nova versão do sistema do console é a 10.0.10567.

A lista de mudanças ainda será atualizada, mas este novo update traz a opção de configurar os controles; uma seção Minhas Conquistas também foi adicionada, onde os usuários podem comparar seu desempenho com seus amigos, além de olhar quantas conquistas tem em cada jogo - aproveitando, na imagem em que mostra a comparação entre os usuários Qwik e o P3, você também pode dar uma olhada nos novos avatares animados.

Os usuários do Reddit também estão comentando esta atualização e maioria deles vem falando da interface, que está bem mais rápida - alguns novos itens parecidos com os do Windows 10 também estão presentes. A categoria Comunidade também passou por mudanças.

Porém, este update traz novos problemas: o jogo TitanFall pode ter problemas ao conectar com a XBOX Live, [spoiler=7 aplicativos]Showtime Anytime, Voice Studio, BlinkBox, UPlay, Wuaki, NowTV e o MLB[/spoiler] podem não iniciar após atualizar o sistema, além de problemas que podem ocorrer quando o usuário tenta se logar na Live.

Abaixo, você vai poder ver um vídeo que mostra mais da nova atualização:

Q3BNbDh6TFZQOVE=

FONTES EXTRAS:

DUALSHOCKERS

REDDIT

VG24/7

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque