Fã recria mapa de GTA 5 em Minecraft

#Notícia Publicado por DavidGamerD.G, em .

GTA 5 foi um jogo que sem duvidas inspirou muito esse fã de Minecraft a recriarem todo o mapa do jogo (literalmente).

Com alguns blocos em escala perfeitas de 1:1 Os jovens se juntaram para começar o projeto em Janeiro deste ano com a liderança de um dos melhores jogadores que constroem coisas épicas no jogo conhecido como N11ck. que afirmou que o mapa esta 35% completo.

"O processo de construção está bastante detalhado em uma longa série de vídeos no YouTube. Neles é possível ver como o mapa original de GTA 5 foi todo recriado de maneira superficial em 2D, como uma planta, e esticado pelo mundo para que eles o preencham manualmente com cada estrutura. "

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbGhhcmdlZWtzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9zdGVhbXdvcmtzaG9wX3dlYnVwbG9hZF9wcmV2aWV3ZmlsZV80MDY2ODQxMjRfcHJldmlldy5qcGc=

Além do fundador do projeto, a 16 pessoas que trabalham atualmente no mapa, o qual possui aproximadamente 7.500 X 7.500 blocos segundo N11ck (fundador).

N11ck em mensagem disse que não pretende disponibilizar o mapa para download, porque o mapa ainda não esta finalizado, mas pretende deixar bem informado as pessoas que acompanham o projeto através de seu canal no youtube por videos semanais como esta abaixo:

ZUk1Nlg3NVFucXc=

David
David #DavidGamerD.G
, Curitiba/PR
Publicações em Destaque