Suporte para API chegando até Halo 5: Guardians

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZW50LmhhbG9jZG4uY29tL21lZGlhL0RlZmF1bHQvY29tbXVuaXR5L2Jsb2dzL2ltYWdlcy9oYWxvLTUtYXBpLWMwN2EzZDcxYmFmNTRkODBhMGNmMTVlMmI1Nzk0OTFiLmpwZw==

Ao longo do desenvolvimento de Halo 5: Guardians, sabíamos que as ferramentas dadas aos jogadores para acessar os dados do jogo erám necessárias ter alta prioridade. Estamos conscientes do poder de colocar essas ferramentas em suas mãos, e equipes de todo o estúdio têm colaborado para tornar isso uma realidade. Hoje, nós estamos animados para anunciar que Halo 5: Guardians irá apoiar uma API de Estatísticas públicas para os desenvolvedores. A API permitirá que qualquer pessoa possa adquirir as estatísticas dos jogadores do jogo, criarem novos sites e aplicativos, e ampliarem as comunidades ao redor destas novas experiências.

Aqui no Halo Waypoint e Halo Channel, nós vamos apoiar uma experiência de estatísticas cheias de recursos para Halo 5, mas dando a comunidade a capacidade de compilar estatísticas permitirá aos desenvolvedores criar a sua própria história de estatísticas e experiências. O programa de API de Halo está atualmente em beta privado, e estamos a trabalhar com as organizações profissionais e com a comunidade, incluindo ESL, MLG, halo Charts, Halo Tracker, e mais, para que possam atingir o solo correndo quando o Halo 5 for lançado no final deste mês. Além disso, isso nos permite garantir que o acesso do público estará pronto para lançamento em torno do mesmo período de tempo que Halo 5 for lançado.

API de Halo irá suportar as seguintes estatísticas:

-Service Record (estatísticas de toda a vida para cada jogador)

-Match History (O acesso a cada jogo disputado)

-Carnage Report (detalhamento estatistico para cada jogador na partida)

Nós sabemos que você irá nôs surpreender e encantar-nos com usos criativos e inesperados, e mal podemos esperar para ver o que você irá desenvolver e compartilhar com a comunidade de Halo até o final deste ano e além.

Para todas as coisas de Halo 5, fique atento para Halo Waypoint @Halo no Twitter.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,