[Super Mario Maker] Desenvolvedores de games profissionais experimentam o game

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kREpOaExueXd4OC9WZFpfTFJRYVVaSS9BQUFBQUFBQWxwZy9OcTh1d3BkSDdkUS9zMTYwMC9nYW1lcGFkLnBuZw==

Bertil Horberg, o criador da fantástica série Gunman Clive, foi perguntado uma vez se ele criaria algum nível em Super Mario Maker digno de sua franquia premier. Ele se recusou, dizendo que ele já sabe como é dolorosamente difícil criar um nível de design. Outros desenvolvedores, no entanto, têm intensificado até o desafio.

Se você está cansado de vasculhar os níveis "horríveis", ou os níveis automatizados criados exclusivamente para fins de compartilhamento no YouTube, então confira a página de GameDevsMakeMario Tumblr (http://gamedevsmakemario.tumblr.com/).

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvY2FwdHVyYXIycGZ1cWsucG5n

É um site voltado para os níveis criador por profissionais de toda a indústria gamer, como Ryan Benno da Insomniac Games e Towerfall's de Matt Thorson, que somente aconteceu a fundação de Tumblr por conta da maioria dos níveis desastrosos que são criados diariamentes.

Para uma lista ainda maior de níveis não se limitando aos profissionais, há também o site MarioMade.com (http://mariomade.com/).

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvY2FwdHVyYXI0dXU1Zy5wbmc=

Aqui você vai encontrar criações de usuários divididos em categorias como os níveis de Zelda e níveis de esportes, a maioria dos níveis são projetados com temas de diversos games.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque