Resident Evil 7: Capcom pode estar desenvolvendo RE7 com foco na realidade virtual

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2Nkbi50d2Vha3Rvd24uY29tL25ld3MvNC83LzQ3OTgxXzFfY2FwY29tLXdvcmtpbmctcmVzaWRlbnQtZXZpbC12ci1nYW1lLnBuZw==

Ano passado, o diretor da série Resident Evil disse que a realidade virtual seria um bom avanço para os jogos de terror - será que Resident Evil vai entrar neste mundo com o sétimo título da série? Rumores indicam que sim.

Não precisaria de muita coisa para que a franquia Resident Evil tivesse um título com suporte à realidade virtual; imagine algo tão imersivo quanto House of the Dead e as lightguns, onde você explora um lugar escuro e assustador, cheio de surpresas.

Muitas desenvolvedoras já estão pensando em se focar na realidade virtual, e a Capcom Division 1, que é responsável por novas IPs e franquias já conhecidas da empresa(incluindo Resident Evil) acredita que essa nova tecnologia seja o futuro dos jogos.

[spoiler=Jun Takeuchi]Produtora da Capcom, trabalhou em títulos como Resident Evil 5[/spoiler]

Atualmente, estamos focando esforços no mercado de jogos para a realidade virtual. Estamos desenvolvendo uma engine capaz de suportar a RV e também desenvolvendo títulos para a geração atual de consoles. Já decidimos o que vamos fazer.

Neste mundo de horrores, você pode se balançar, virar, fazer o que quiser, mas não tem jeito de fugir das criaturas se aproximando de você - a menos que tire seu headset de realidade virtual, mas aí você não vai poder jogar mais. Mostramos isso na demonstração técnica chamada KITCHEN, que levamos pra E3 deste ano. A resposta do público foi excelente.

Recentemente, mais indícios do próximo Resident Evil vem aparecendo, com rumores de que ele seria anunciado até o final deste ano, e um dos executivos da Capcom dizendo para ficarmos ligados. Você pode ver o documento publicado pela Capcom onde ela comenta sobre o estado atual de cada divisão da empresa clicando aqui.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,