Xenia/XQEmu: emuladores do Xbox e do Xbox 360 continuam evoluindo; novos vídeos divulgados

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdXBwb3J0Lnhib3guY29tL0NvbnRlbnQvSW1hZ2VzL1hib3hMb2dvLmpwZw==

Ainda falta muito, muito mesmo, mas já podemos ver que os emuladores dos dois primeiros consoles da marca XBOX mostram evolução e que tem um futuro promissor.

Já faz algum tempo que dois emuladores para os primeiros consoles da marca XBOX estão em desenvolvimento - o XQEmu é um emulador para o primeiro XBOX de 2001 e também para o SEGA Chihiro. O primeiro Xbox era considerado bem difícil de emular pela comunidade - tanto que seu emulador mais conhecido(até então) só conseguia reproduzir 2 jogos. Este novo projeto já mostra uma boa evolução.

O segundo se chama XENIA, que teve um pouco mais de divulgação pela internet, já que ele cobre o XBOX 360. Ele também vem mostrando um bom progresso, apesar de que com certeza vai levar mais tempo para ser desenvolvido.

Abaixo, você vai poder ver vídeos lançados nestes últimos dias pelo canal John GodGame, do Youtube, que já vem mostrando ambos emuladores há algum tempo. Os jogos mostrados por ele são Sneak King, Disney's Extreme Skate Adventure, Pitfall - The Lost Expedition, Rayman - Arena, R.A.W. - Realms of Ancient War, Real Steel e Faery Legends of Avalon, com vários bugs e erros, claro. Veja abaixo:

endyaDZGa2h5bWM=

U045cFZmS3MwRms=

LUhCZ2FjamdXcEE=

[spoiler=MAIS]

aFJLQkR4QjRDcTQ=

Mzc1NmRBZkp5MEE=

cG1BcTl4d3RrNkk=

d2E2YlVTUmpORlk=

[/spoiler]

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal