Kickstarter de Allison Road cancelado

#Notícia Publicado por Breas, em .

Allison Road, um jogo de terror que espera preencher o vazio que Silent Hills deixou (lembrem-se que a Konami cancelou o jogo), já não precisa continuar a campanha no Kickstarter.

A campanha foi iniciada em setembro, com a esperança de reunir 250 mil libras (cerca de 337 mil euros) para continuar a acabar a produção, no entanto, a equipe de veteranos foi abordada pela Team17, um nome comummente associado à série Worms, que lhes ofereceu ajuda.

Há algum tempo que a Team17 deixou de ser apenas um estúdio de produção. Neste momento funciona como uma editora e já ajudou no lançamento de jogos de outros estúdios.

O pessoal da Lilith, a companhia formada para desenvolver Allison Road, decidiu aceitar a oferta, comentando que:

"trabalhar com a Team17 nos dá a oportunidade de criar o nosso jogo sem impedimentos criativos, mas em simultâneo, nos dá os recursos, apoio e experiência que apenas um estúdio de 25 anos pode dar".

No Kickstarter era dito que o jogo estaria terminado e pronto para ser lançado em dezembro de 2016 para PC, PS4 e Xbox One. Não sabemos entretanto se a estimativa de lançamento mudou.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzgvNy8xLzgvNC9raWNrc3RhcnRlci1kZS1hbGxpc29uLXJvYWQtY2FuY2VsYWRvLTE0NDQ2Njc3MjUxMS5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjAweC0xL3F1YWxpdHkvODAvZm9ybWF0L2pwZw==

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,