343 Industries revela os preços e pacotes das micro-transações de Halo 5

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZW50LmhhbG9jZG4uY29tL21lZGlhL0RlZmF1bHQvZ2FtZXMvaGFsby01LWd1YXJkaWFucy9wYWdlL2g1LWptZC1oZXJvLWxhcmdlLTE5MjB4Njc1X3YzLWZiNTRkNTIzMGViZTRkZTQ4YmZjOTQ2ZjYwMTg3ZDI2LmpwZw==

Descobre os preços e os pacotes.

A 343 Industries revelou os preços para as micro-transacções em Halo 5: Guardians, revelando ainda outros detalhes relevantes relacionados com estes pacotes.

Segundo partilhado num comunicado, teremos a oportunidade de comprar pacotes Requisition que estão divididos em três categorias: Bronze, Prata e Dourado.

O pacote de Bronze inclui um item REQ comum que se pode usar uma vez e poderá desbloquear um REQ permanente se ainda não o desbloquearam. O pacote de Prata inclui itens REQ comuns ou raros juntamente com dois REQ permanentes se ainda não os tiveres. O pacote de Ouro pode apresentar vários REQ entre Raros e Lendários, garantindo dois REQ permanentes se ainda não os tiveres desbloqueado.

Estes pacotes podem ser comprados com dinheiro in-game, os REQ Points, ou com dinheiro real. Os pacotes de Bronze custam 1250RP, os pacotes de Prata custam 5000RP ou R4 9,00 enquanto os pacotes de Ouro custam 10000RP ou R$ 12,00

Em média, um jogador deve ganhar 2000RP numa partida em Warzone, sendo ainda possível ganhar pacotes REQ ao aumentar o nível Spartan, completando objetivos.

Ao comprar o jogo, recebemos um pacote REQ de iniciação que inclui 54 cartas REQ e 7500 pontos REQ para utilizar no exclusivo Xbox One que será lançado a 27 de Outubro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.