Naughty Dog: Os avanços tecnológicos do PS3 para o PS4 não são tão grandes como do PS2 para o PS3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLzdOVVgyckdfdTh3L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Naughty Dog fala sobre o assunto.

O gestor da comunidade da Naughty Dog, Arne Meyer, recentemente falou sobre o salto tecnológico da geração de consoles da Sony, focando-se particularmente nas mudanças entre o PlayStation 3 e o PlayStation 4.

Segundo Meyer esta última geração não é tão marcante como a que ocorreu com a transição do PS2 para o PS3, que forçou a equipe a recomeçar do zero o aspecto técnico dos seus jogos.

"Havia sempre boas razões no passado para deslocarmos uma franquia para outra geração devido ao avanço tecnológico do console," começou Meyer.

"Se olharem para a transição do PS1 para o PS2 ainda produziam jogos de plataformas ao estilo dos desenhos animados. Claro, nós criámos um mundo mais aberto e mudámos muitas coisas em redor, mas acho que a maior mudança foi o salto do PS2 para o PS3, permitindo-nos criar algo mais realista, embora ainda um pouco 'estilizado'"

"Com o PS3 e o PS4 estamos enfrentando a mesma coisa que vimos com o PS1 e o PS2. Basicamente, é uma extensão do que fazemos agora. Podemos continuar a fazer o que gostamos, mas melhor e mudando ainda mais as coisas", continuou ele.

"Acho que devíamos ter visto uma mudança tecnológica maior do que apenas dizer 'OK, precisamos começar do zero' e fazer algo diferente. O motor é praticamente o mesmo, só forem atualizados as especificações do PS4. Não foi uma revisão completa de tudo o que temos experimentado com outras gerações de consolas", concluiu.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,