Tom Clancy's The Division: Nova York é figura principal, diz artista do jogo

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A cidade de Nova York é a personagem principal de Tom Clancy's The Division, disse ao site G1 Tommy Alvarez, artista expert do game. Ele deu entrevista no estande da Ubisoft na Brasil Game Show (BGS) 2015, e deu detalhes sobre o lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzMwYTQ3OTI3YjE4ZDIyOGM0N2Q4YjM4ZDZjNGEwMDA0L3R1bWJscl9tb2JnczlTSHVMMXJ0MHZreG8xXzUwMC5naWY=

  1. "Uma das coisas principais para nós, do jogo, é ser baseado em Nova York. Então acho Nova York é a personagem principal do game. A gente se esforçou em construir a Nova York mais realista e detalhada que você vai ver em qualquer jogo. Para isso, tivemos um novo motor de jogo chamado Snowdrop, é muito poderoso. Ele nos permite avançar em detalhes de arquitetura, dos veículos e dos personagens", diz Tommy.

O jogo de mundo aberto tem uma "Dark Zone" no meio de Manhattan.

  1. "É uma área de quarentena, onde eles tentam conter o vírus no começo. Foram levadas as melhores armas e os equipamentos para achar a cura. Mas eles falharam e deixam tudo lá. É uma área muito arriscada, mas é onde as coisas mais valiosas estão", explica Tommy.

MjhnQXJVZ0hkeFU=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,