Mapa Estelar de Star Citizen revelado, acessível pelo browser

#Notícia Publicado por sempiedade, em .

O mapa global da galáxia que vai ser jogável em Star Citizen foi revelada hoje no CitizenCon. O ARK Starmap é a sua solução, e como qualquer coisa, não é apenas um simples gráfico interativo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvMDJfU3Rhcm1hcF9MYXJnZS02MzV4NDE4LmpwZw==

O ARK Starmap pode ser acessado em seu site agora mesmo e é um sistema cartográfico completo que tem laços com o jogo em si. Ele poderia nos fornecer um olhar para dentro para o Universo e também permitem que exploradores usem uma ferramenta facilmente acessível para planejar eventos do jogo pela comunidade de fora do Star Citizen em si.

Como a maioria das coisas neste jogo, não é simplesmente uma visão geral da galáxia em geral, mas a ARK Starmap em vez disso é um sistema cartográfico com uma engenharia quase tão completa como seria de esperar para ver na vida real.

Grande cuidado foi tomado para garantir que o material e as informações sejam tão cientificamente precisas possível e que o projeto se enquadra no entendimento atual da astrofísica que temos. Isto significa que há muito para explorar, e pode até evoluir para um mapa que inclui muitos objetos astronômicos da vida real.

E é claro que não seria parte da Star Citizen sem grandes efeitos sonoros e uma paisagem sonora para coincidir com a engenharia sofisticada por baixo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvMDNfU3Rhcm1hcF9Db250cm9sRGlzYy02MzV4NDE4LmpwZw==

O mapa é interativo e mostra informações e um pouco da história de muitos dos objetos que estarão presentes em Star Citizen, e ainda possui um planejador de viagens "estilo google maps" para os jogadores usarem para planejar viagens pela galáxia, podendo utilizar filtros para diversas rotas diferentes, o mapa não está completo e continuará a ser atualizado.

Qualquer um pode acessar o mapa de graça e explorar a galáxia clicando aqui

Nathan
Nathan #sempiedade

"Irá libertar o Homem das correntes, as correntes da gravidade que o prendem a este planeta" - Wernher von Braun

Publicações em Destaque