Veja a boxart europeia de Mario Tennis: Ultra Smash

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Quem procura por um bom lançamento de game esportivo para Wii U neste final de ano, certamente deve ficar atento à chegada de Mario Tennis: Ultra Smash, título exclusivo do console com lançamento confirmado para o dia 20 de novembro na América do Norte e Europa. E enquanto a Nintendo não divulga mais detalhes sobre o game, ao menos temos agora uma imagem bacana da boxart europeia deste novo trabalho da competente desenvolvedora japonesa Camelot Software.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13WUZwWS1CUjdyay9WaGZWTTFrckpxSS9BQUFBQUFBQTY0SS9JYkFJZ2ZsLWZPMC9zNjQwLzE1LmpwZw==

Note que a capa europeia de Mario Tennis: Ultra Smash é praticamente idêntica à versão norte-americana, que divulgamos no início deste mês, sendo que a única diferença é o selo de classificação etária, que na Europa é de responsabilidade da PEGI. Vale notar que nesta nova edição da série Mario Tennis, o Wii U GamePad pode ser usado para proporcionar algo inédito nas partidas competitivas entre dois jogadores: enquanto a tela da TV mostra o ângulo de visão do(a) primeiro(a) jogador(a), a tela do controle foca no ponto de vista do(a) segundo(a) jogador(a).

inuyasha302
inuyasha302