As vendas de Until Dawn "ultrapassaram as expectativas"; Já pensam em uma sequência

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L3VudGlsZGF3bnNjcmVlbnNob3RqdWx5MjcxLTU1NXgyNTAuanBn

Estreando como o 7º lugar nos Estados Unidos durante todo o mês de Agosto, e terminando em 2º lugar no Reino Unido em sua semana de lançamento, o exclusivo de PS4, Until Dawn, ultrapassou as expectativas de vendas, de acordo com o produtor executivo Pete Samuels, que nos disse em uma entrevista:

PlayStation LifeStyle: Como foi o Until Dawn nas vendas? Saiu como o esperado? Melhor? Nós vimos ele se sair bem nas estimativas de vendas, e muitas pessoas ficaram surpresas com isso.

Definitivamente superou as expectativas. Eu pensei que isso já havia sido afirmado em outras entrevistas, e notícias de que locais de vendas significantes estavam vendendo todos os estoques durante as primeiras semanas meio que dão base pra isso.

E sobre o que vem por aí da Supermassive Games, eles já estão trabalhando em algo que usa o que eles utilizaram em Until Dawn:

PSLS: O que podemos esperar que venha por aí da Supermassive? Algum jogo novo no mesmo gênero, ou projetos completamente diferentes? Um Until Dawn 2 está sendo considerado ou é muito cedo?

Eu acho que você pode esperar que o time construa algo com base em Until Dawn, seja dentro do Horror, ou em outros gêneros. Nós já estamos trabalhando em uma coisa que faz isso, enquanto exploramos outros caminhos em antecipação ao término dos projetos atuais de nossos outros grupos. Nós conversamos internamente sobre o que Until Dawn 2 pode ser, e claramente não pode ser uma sequência do modo tradicional, com os mesmos personagens enfrentando os mesmos perigos. Sem contar que em algumas histórias alguns deles já estarão até mortos! Nós estivemos investigando outros caminhos que nós podemos fazer em Until Dawn 2, mas provavelmente é um pouco cedo pra estar discutindo isso.
Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque