Rise of the Tomb Raider atingiu o estágio gold

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQwLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNTlmNTQ5MjVmY2I0ODkwODM2YTNhZTBhNjczZjdhOTMvdHVtYmxyX252eXZjdDYxRFgxcWNuMmQzbzFfMTI4MC5qcGc=

Rise of the Tomb Raider artingiu o estágio gold de desenvolvimento no Xbox One e Xbox 360, e está pronto para o lançamento em 10 de novembro!

"Nós estamos felizes em confirmar que os jogadores poderão colocar suas mãos em Rise of the Tomb Raider muito em breve, quando o jogo lançar em 10 de novembro", disse Darrell Gallagher, Chefe de Desenvolvimento de Produtos e Estúdios Ocidentais. "A equipe inteira se desafiou a fazer melhorias em relação ao último jogo, que milhões de fãs gostaram tanto, e nós acreditamos que criamos uma sequência digna para Tomb Raider 2013. Com o desenvolvimento do jogo agora completo, nós estamos empolgados em compartilhar este incrível capítulo seguinte na jornada de Lara, conforme ela continua a crescer no ícone definitivo de ação e aventura, e aceita o seu destino de se tornar a Saqueadora de Tumbas."

Com tumbas maiores e mais mortais, escolha aprimorada do jogador em combates, um evoluído ecossistema de sobrevivência, e uma recém-revelada experiência na LIVE, Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro (Américas e Ásia), 12 de novembro (Japão), e 13 de novembro (Europa, Oriente Médio e África) para o Xbox One e Xbox 360. Existem várias maneiras de você colocar suas mãos no jogo, incluindo download digital, a exclusiva Edição de Colecionador de Rise of the Tomb Raider, e o Bundle do Xbox One de Rise of the Tomb Raider.

bEpRd0Rub1J1ZVU=

Anônimo
Anônimo