Quantum Break - Totalmente localizado em português do Brasil

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Já é de praxe que os games exclusivos da Microsoft e Sony serem totalmente dublados para o nosso idioma, e com o avanço da industria brasileira, mais empresas presam por essa qualidade de duplar os jogos para o português, como a Ubisoft faz em seus jogos. E o recente e gigantesco RPG The Witcher 3. Já outras buscam apenas a legendar os game - o que não deixa de ser algo de bom proveito por nós jogadores.

E um dos games mais aguardados para o ano que vem é o exclusivo do Xbox One, Quantum Break, da Remedy, dirigido por Sam Lake, criador de Alan Wake e rosto do Max Payne, foi agora pouco confirmado pela própria produtora a localização completa para o PT-BR. O anuncio da dublagem ainda era um mistério, pois os produtores que estão na Brasil Game Show 2015 ainda não tinham confirmado tal informação.

IMAGEaHR0cDovL29pNTcudGlueXBpYy5jb20vMmxsazJsMC5qcGc=

Ainda não se sabe se somente o game em si terá a dublagem, até porque, para aqueles que acompanham as noticias no mundo dos jogos, sabe muito bem que o game terá uma série Live-Action no decorrer nos capítulos na jornada de Quantum Break. Só nos resta aguardar para mais informações.

Quantum Break sai no dia 5 de Abril de 2016 para o Xbox One

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,