Para Elon Musk, a Apple é o "cemitério da Tesla"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVob29wc25ld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEwL0Vsb24tTXVzay5qcGc=

A Tesla está preocupada com uma possível entrada da Apple no mercado dos automóveis? Ela nem se importa, de acordo com a ironia mostrada por Elon Musk numa entrevista ao jornal alemão Handelsblatt, citado pelo Engadget. O CEO chegou mesmo a revelar que junto aos seus amigos que a Apple é o "cemitério da Tesla".

Porquê? Porque quem vai trabalhar para a Apple são os engenheiros que são despedidos da Tesla. "Se você não se dá bem na Tesla, vai trabalhar na Apple", disse Elon Musk. Mas as críticas foram ainda mais longe.

"Alguma vez viu o Apple Watch? [Risos]. Não, sério: é bom que a Apple esteja a entrar e a investir nesta direção [veículos]. Mas os carros são muito complexos comparados a telefones e relógios inteligentes. Você não pode simplesmente ir em uma fabricante como a Foxconn e dizer: "me construa um carro". Mas para a Apple, o carro é a próxima coisa lógica a se fazer para finalmente disponibilizar alguma inovação significativa. Um novo lápis ou um novo iPad, sozinhos, não são relevantes o suficiente", conta Elon Musk.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque