The Witcher 3: nova atualização já disponível, com o tamanho de 17GB

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrc25hY2suY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL1RoZS1XaXRjaGVyLTMtMS0xMC1wYXRjaC02NjB4MzMwLnBuZw==

Se não gostou das atualização de 7GB do The Witcher 3, vai gostar menos ainda do novo patch que acabou de sair, pesando 17GB e traz mais de 600 correções.

Após ter revelado a lista de mudanças para a atualização 1.10 ontem, o novo patch de The Witcher 3 - Wild Hunt já está disponível para download no PlayStation 4, Steam, GOG e no XBOX One.

O problema é o tamanho, era previsto que o patch pesasse de 6 à 15GB no PC e 15 GB nos consoles, mas a atualização chegou com 17 GB no PS4 e no GOG, já em relação ao XONE, alguns usuários vem reportando que a versão tem 16GB. Como aconteceu com outras atualizações, a versão da STEAM possui um tamanho menor já que vem compactada - quem atualizar por lá só vai ter que baixar 6,4 GB.

Esta atualização será obrigatória para quem quiser jogar a expansão Hearts of Stone que chega na próxima semana, porém, alguns fãs já estão reclamando de bugs causados pelo novo update, então, talvez seja melhor esperar até a CD Projekt RED comentar sobre.

FONTES EXTRAS:

REDDIT

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque