PS4: Sony diz que a coletânea remasterizada de Uncharted vai fazer com que as pessoas comprem o PS4

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC91bmNoYXJ0ZWQtY29sbGVjdGlvbi0xLTEuanBn

A Sony está apostando alto na remasterização dos três jogos principais da franquia Uncharted, e acredita que o pacote pode ser um dos motivos para a compra do console.

A Sony já falou sobre a linha de exclusivos do PlayStation 4 para este final de ano e concordou que o maior título para o console nesta época é o Uncharted: The Nathan Drake Collection, mas ela acredita que o pacote de jogos remasterizados vai ajudar à vender PS4s. Joe Palmer, em uma nova entrevista disse que, devido à quantidade de jogadores que nunca jogou Uncharted, ou quem já jogou, mas quer experimentar a série com a glória das remasterizações, a coletânea tem potencial para ajudar nas vendas.

[spoiler=Joe Palmner]Gerente de Produtos da PlayStation UK[/spoiler]

Certamente, ele[Uncharted - TNDC] tem potencial para ser um dos fatores que ajudará nas vendas do sistema.

A coletânea tem um valor fantástico para dar de presente, dando aos novatos uma chance de comprar um PlayStation 4 com três ótimos jogos por um preço bem competitivo. A audiência da marca também mudou muito desde que o primeiro título da franquia foi lançado, então, há um grande número de pessoas que nunca jogaram nenhum game da série querendo comprar o console agora.

Há alguns dias, a Naughty Dog estimou que 80% dos donos de um PS4 nunca jogou um Uncharted, e Palmer acredita que a coleção não vai só atrair estas pessoas, mas também vai chamar a atenção de quem já jogou mas quer jogar novamente "com toda sua glória remasterizada".

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,