Nasa promete anúncio de "descoberta incrível" em Plutão

#Notícia Publicado por DeMellooo, em .

Depois de Marte, é a vez de Plutão. A Nasa promete fazer nesta quinta-feira (8) uma revelação incrível sobre o planeta. Quem afirma isso é um dos principais pesquisadores da missão New Horizons, que explorou o planeta.

De acordo com Alan Stern, durante palestra na Universidade de Alberta, no Canadá, a notícia será "emocionante". O pesquisador se desculpou afirmando que a "Nasa não deixa" que ele fale mais nada, se limitando a afirmar que "será incrível".

Para realizar o anúncio, a agência espacial dos Estados Unidos promete uma coletiva como a realizada na semana passada, quando se anunciou a descoberta de água em Marte. Mas, segundo especulações, a descoberta de Plutão pode ser ainda maior.

Isso porque, durante a aula no Canadá, Stern se referiu a Plutão da seguinte maneira: "Esse mundo está vivo. Ele tem clima, tem neblina na atmosfera, geologia ativa. 2015 estará em livros didáticos para todo o sempre". Assim, as suspeitas recaem sobre algum tipo de vida no local.

Plutão tem sido a grande estrela da Nasa em 2015. Em setembro, a agência divulgou imagens inéditas do planeta obtidas em sua missão New Horizons. Nelas, chamaram atenção principalmente as questões geológicas do planeta, com muitas crateras consideradas "jovens".

Andre
Andre #DeMellooo

Qualquer coisa, só para não deixar em branco.

, Carapicuiba, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,