Sony reduz preço do PlayStation 4 nos Estados Unidos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Desde o lançamento do PS4, temos ficado muito satisfeitos com a quantidade de jogadores que migram para o mundo do PlayStation pela primeira vez. Se ainda existem pessoas que não migraram, e estão começando mais cedo a fazer sua lista de desejos de férias, nós tenho uma boa notícia - Estamos baixando o preço do sistema PlayStation 4 nos Estados Unidos e no Canadá.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9QUzRzcXVhcmUtMTAyNHg5NTguanBn

A partir de amanhã, dia 09 de outubro, você será capaz de pegar um PS4 já pelo novo preço de US$ 349,99 USD / CAD$ 429,99 (MSRP). Nosso objetivo no PlayStation tem sido fornecer sempre as melhores experiências de jogo com o melhor valor, e nós sentimos que este novo preço mais atraente irá abrir as portas para ainda mais os jogadores que ainda pretendem comprar o sistema.

Ao longo dos últimos meses, nós introduzimos uma série de pacotes que apresentam alguns dos maiores jogos que vêm para PS4 esta época de fim de ano. Aqui está uma lista dos novos preços para o atual linha de hardware PS4:

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nZm9ydW0udHYvaW1nL2EwNTg5ZWQ4NGQxNGUxNmQ3MjI3NDg1NjI3NTYxYzA1ZmIyOWQ2NGMucG5n

Obrigado mais uma vez aos fãs dos nossos jogos, estamos ansiosos para as muitas horas de jogo nesta época natalícia que estão por vir!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque