SEGA e M2 gostariam de ter levado Virtua Racing para o 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tSDl1RFRlYTVKdy9WaFFyUDNCSXNvSS9BQUFBQUFBQTJRUS9heFkyaU43R1pNSS9zNjQwL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A SEGA e M2 trabalharam juntas para levar vários clássicos em versões 3D para o Nintendo 3DS, como Sonic the Hedgehog, Gunstar Heroes e Streets of Rage, mas há um game que as duas empresas gostariam de ter relançado para o portátil da Nintendo, Virtua Racing.

Em um entrevista com o produtor da SEGA, Yosuke Okunari e o presidente da M2, Naoki Horii, eles falam sobre a vontade de ter levado esse game para os 3D Classics.

Okunari diz que tem esse desejo porque nenhuma versão do game foi fielmente portada da versão arcade, mesmo que as versões para Mega Drive e 32X tenham sido surpreendentes. Ele diz que achava o game muito divertido, e gostaria de sentir a experiência de joga-lo novamente. Porém, ele afirmou que o game não foi lançado para os 3D Classics porque muitos disseram que não teria razão relançar o game com tantos outros jogos de corrida por aí.

Já Horii, disse que gostaria de ter levado Virtua Racing para a coleção pois gostaria de trabalhar em jogos de uma era mais antiga dos games.

Virtua Racing foi lançado pela primeira vez em 1992, para máquinas arcade. Infelizmente, esse clássico jogo de corrida pode nunca ser visto nos 3D Classics, pois a própria SEGA já revelou não ter planos para trazer novos jogos para a coleção.

inuyasha302
inuyasha302