Rise of Tomb Raider já está disponível para pré-compra

#Notícia Publicado por Velin, em .

O aguardado jogo da Crystal Dynamics já está disponível na pré-venda da Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvcmlzZV9vZl90aGVfdG9tYl9yYWlkZXItZ2FtZS1sYXJhX2Nyb2Z0LWJlYXItMTM2Nng3NjguanBn

Dias edições estão disponíveis para aquisição:

Edição normal: Contém o jogo e o pacote Resistência dos remanescentes que inclui a roupa de Remanescente, que dá a Lara a chance de usar bandagens sem gastar material, o visual de pistola "Ébano Fosco" e o card raro metalizado "Resistência a bala", que dá a Lara resistência extra a tiros de pistola por R$ 199,00.

Ediçãp Deluxe: Inclui a versão normal citada acima mais o passe de temporada, que inclui uma série de conteúdos que ampliarão a sua campanha de jogo individual e permitirão que você compita (sic) com seus amigos. Três grandes lançamentos desafiarão você a sobreviver nas condições extremas do Modo de Resistência, explorar uma nova tumba na qual habita um terror ancestral em Baba Yaga: o Templo da Bruxa e enfrentar ondas de predadores infectados em Escuridão Gélida Despertada. Além disso, uma série de roupas, armas e Cards de Expedição chegarão a partir do primeiro dia e durante quatro meses para que você continue personalizando, expandindo e desafiando seus amigos para novas aventuras por R$ 288,00.

O game terá 20.47 GB no Xbox One e estará disponível em 07/11/2015. Uma versão PC está prevista para o primeiro trimestre de 2016, e para PS4 nos feriados de fim de ano de 2016, mas nenhuma data para essas demais plataformas foi confirmada ainda.

Li
Li #Velin
, Botelhos
Publicações em Destaque