Sony planeja transformar Horizon: Zero Dawn em uma marca global

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Sony Computer Entertainment Europe está agora procurando licenças para sua nova marca de jogos "Horizon Zero Dawn".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hdGFjYWRvZ2FtZXMuYmxvZy5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS94dkFua2VJMS5qcGc=

O jogo será apresentado para o mercado de licenciamento, pela primeira vez na Brand Licensing Europe na próxima semana, antes do seu lançamento no quarto trimestre de 2016.

O jogo RPG de ação foi desenvolvido pela Guerrilla Games, criadores da franquia de sucesso mundial "Killzone", exclusivamente para o PlayStation 4. O jogo conta com a protagonista feminina e caçadora hábil Aloy, os jogadores exploram um mundo natural vibrante habitado por criaturas misteriosas mecanizadas.

SCEE está procurando trazer a marca para uma série de categorias, incluindo brinquedos, bonecos colecionáveis, vestuário, acessórios, editorial e artigos de papelaria, com o programa de produtos de consumo planejado lançar junto com o jogo no 4º trimestre de 2016.

  1. "'Horizon Zero Dawm' apresenta uma oportunidade de licenciamento incrível", diz David Evans, gerente de licenciamento da SCEE. "A sensação épica do jogo, seus visuais de tirarem o fôlego, forte desenvolvimento do caráter, sequências de combate imagináveis e o peso do marketing do PS4, todos se combinam para tornar esta uma propriedade um sucesso para 2016. Guerilla Games criou um mundo pós-apocalíptico exuberante que os jogadores simplesmente não vão querer sair, e produtos licenciados oferece aos consumidores uma maneira de estender essa experiência extraordinária em suas vidas cotidianas."

RmtnNVVWVHNLQ0U=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,