Forza Motorsport 6 Logitech G Car Pack anunciado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9vQmJYeGZaWVRBQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Desde setembro, os jogadores têm vindo a conquistar o asfalto em Forza Motorsport 6, o mais belo e abrangente jogo de corrida desta geração. Se você ainda não teve a chance de jogar o jogo, agora é um grande momento para se juntar aos fãs de corridas em todo o mundo.

Conforme caminhamos para um outro grande mês de corridas, estamos animados para anunciar que a partir de hoje, o Logitech G Car Pack está disponível como o próximo grande add-on para Forza Motorsport 6. Com sete carros incríveis que tem seu próprio lugar na história do automobilismo, o pacote oferece uma nova forma de desfrutar da melhor experiência de corridas no Xbox One.

O Logitech G Car Pack é apenas o primeiro grande pacote de carros mensais que os jogadores podem esperar em Forza Motorsport 6. Se você quiser sempre ter acesso aos pacotes de carros mais recentes no jogo, não há nenhuma maneira melhor do que com o Forza Motorsport 6 Car Pass, que traz-lhe seis pacotes mensais de carros com sete carros cada. Isso são 42 carros incríveis, todos esperando para serem pegos.

Como um lembrete, o novo volante G920 Driving Force Racing Logitech também já está disponível para Xbox One.

V0hjUDRGOTZYLTg=

Anônimo
Anônimo