Koei Tecmo diz que gostaria de fazer um Star Wars Musou; Estúdio também fala sobre Ni-Oh e Ninja Gaiden 4

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Em entrevista a Dengeki PlayStation, Hisashi Koinuma, produtor da Koei Tecmo, confessou que depois de Hyrule Warriors ou Arslan: The Warriors Legend, gostaria de cruzar o estilo Musou com Star Wars.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvY29tbW9ucy9mL2ZjL0tvZWlfdGVjbW9faG9sZGluZ3MucG5n

A série Musou, conhecida como Dynasty Warriors, está conquistando cada vez mais a atenção de outras editoras ou produtoras que vêm imenso potencial numa colaboração. Agora, o produtor diz que Star Wars Musou é o seu maior desejo. Por enquanto é apenas isso, um desejo mas acredito que alguns ficaram com um sorriso na cara.

Sobre Ni-Oh, Koinuma explicou que durante estes 10 anos de desenvolvimento, foram feitas duas versões de teste para o PlayStation 3 mas nenhuma delas era divertida. Decidiram então procurar uma nova direção, acreditando que conseguiria ir ao encontro das expectativas do que as pessoas acreditam ser um jogo para PlayStation 4 e anunciaram o título.

Sobre Ninja Gaiden, Yosuke Hayashi, responsável pelo estúdio Team Ninja dentro da Koei Tecmo, explicou que existem membros do estúdio que querem um Ninja Gaiden 4 mas devido aos vários projetos atuais, ainda não o conseguiram realizar.

No entanto, já existem conceitos e assim que as coisas começarem a ganhar uma forma concreta, o estúdio terá todo o gosto em anunciar o jogo.

Para os fãs da série Atelier, Yoshita Okamura, diretor, revela que já estão reunindo ideias para o quarto jogo na série Dusk mas que ainda precisam de mais tempo. Poderá ser anunciado em breve por isso estejam atentos.

alFiVnY0SG51X0U=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,