Microsoft explica como solicitar a versão física de Halo 5 para a edição Legendary Edition

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nb2Npby5uZXQvaW1hZ2VuZXMvaGFsby01LWd1YXJkaWFucy14Ym94LW9uZV8yNjc1NjVfcHAuanBn

Em 27 de outubro, chegará mundialmente às lojas o esperados Halo 5: Guardians. O trabalho da 343i para a plataforma Xbox One promete ser um aglomerado de sensações e experiências graças a uma aposta de cenas espetaculares.

Como um dos jogos mais importantes do calendário de 2015 e também uma das apostas exclusiva mais marcante, Halo 5: Guardians não podia ficar sem sua edição Legendary Edition. Muito se tem falado sobre a controvérsia sobre a decisão de incluir uma cópia digital em lugar da física do título. Polêmica que criadora e editora vão sanar realizando uma mudança a todos os usuários que assim o desejarem.

Alguns meses atrás, foi mencionado que a Microsoft tinha planejado trocar o código da versão digital por uma cópia física de Halo 5: Guardians. Restava saber a forma como esse plano seria executado, algo que já pode ser confirmado através do site oficial do Xbox.

Primeiro de tudo, você não deve resgatar o código do jogo e baixá-lo! O código deve estar intacto, porque, de outra forma, não poderá usá-lo para a cópia física. Antes de efetuar os passos necessários para o intercâmbio, vale lembrar que a oferta tem uma data de validade. Apenas disponível a partir de 20 de outubro até 01 de novembro de 2015. O jogo terá entre 3-5 dias úteis para chegar.

Passos para solicitar sua cópias físicas de Halo 5: Guardians

  1. Abra a página "Fale Conosco".
  2. Selecione "Chat do suporte técnico da Microsoft" para conversar com um atendente do suporte.
  3. Uma vez que você ficar conectado, relate que deseja mudar o código digital de Halo 5: Guardians para o jogo em formato físico.

Uma vez feito isso, é preciso fornecer as seguintes informações:

  1. Seu Xbox Gamertag.
  2. Dê o endereço de e-mail principal.
  3. Dê o código de 25 caracteres.
  4. Endereço residencial para entrega da versão física de Halo 5: Guardians.
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro