Prison Architect: Lançado na STEAM com legendas PT-BR e já vendeu mais de 1 milhão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3M2LnBvc3RpbWcub3JnLzZsc2xrc3o0aC9oZWFkZXIuanBn

Arquitete, construa e gerencie prisões de segurança máxima.

Modos Fuga e novas histórias adicionadas

Depois de um sucesso enorme na campanha de Acesso Antecipado, prison Architech é oficialmente lançado na STEAM.

R3V1ZThCQmdsWkU=

Ative a caixa para legendas PT-BR

Produtora do jogo já conseguiu 19 milhões de dolares e foge da falência.

A produtora do jogo estava beira a falência num momento anterior ao lançamento do jogo e desde o inicio da campanha de Acesso Antecipado na STEAM salva pelas grandes vendas.

Sobre o jogo

Com a chegada dos raios do sol em uma bonita parte do interior do pais, o relógio começa a rodar. Você tem que manter, construir novas celas para deter uma enorme quantidade de prisioneiros que estão chegando a sua futura prisão em seus ônibus amarelos. E com os pedreiros e trabalhadores gerais colocando os ultimos tijolos, você não tem como dar um momento de descanso a eles já que a primeira quarteirão de celas precisa estar pronto para seus primeiros detentos. Uma vez que os trabalhadores colocarem tudo no lugar a "diversão" pode então começar!

Você precisará de uma cantina, enfermaria e uma sala de guardas, ohh, e não se esqueça de limpar o banheiro, ja que as coisas podem ficar sujas mas e sobre a area de musculação? a cela de solitária? e a sala de execução?

Inspirado por Dungeon Keeper, Dwarf Fortress and Theme Hospital e com mais de 1 milhão de jogadores gastando seu tempo, Prison Architect é o melhor Simulador de prisão já feito.

Modo historia

Prison Architect começa com a historia de Edward, um homem que foi condenado a morte e ser executado numa cadeira elétrica por cometer um crime passional. Seguido de mais quatro adicionais capitulos sobre diferentes personagens e aspecto de uma vida na prisão.

De chefes da mafias até senadores corruptos, Prison Architect (Arquiteto de prisão) tem todos eles. Para trazer essas personagens para vida, a Introversion juntou com um escritor profissional ganhador de premios, Chris Hastings, produzindo e cativando com contos de corrupção e miséria humana em nas complexas prisões modernas.

Modo Fuga

Terminou sua lata de sardinha segurança máxima? Cães de guardas preparado vasculhando cada corredor e detentos em suas prisão? Agora você pode viver o terror de lançar o "modo fuga" com os prisioneiros fazendo de tudo para fugir e rebeliões...esteja a postos.

Cavar túneis, ir para a sala de armas ou começar rebeliões e liberar o caos, está inteiramente a sua disposição! Descubra como eles vão escapar sua propŕia prisão construida a mão, ou carrega uma das milhares já construidas prisões pela comunidade STEAM (Workshop), qualquer que você escolher não será uma tarefa facíl.

Disponível na STEAM(Windows, Linux/Mac) e GOG por 37 reais:

http://store.steampowered.com/app/233450/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,