[Super Mario Maker] Jogador gravou sua frustação em tentar passar na fase "Don't Move"

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzaXRlcy5uaW50ZW5kby5jb20uYXUvc3VwZXItbWFyaW8tbWFrZXIvX2ltZy9wbGF5L3BsYXktbWFyaW8tY2hhbGxlbmdlLWltYWdlLnBuZw==

Super Mario Maker é maravilhoso, pelo menos em nossa humilde opinião, e milhões de estágios foram criados para que todos tentem e joguem.

Naturalmente, com tantas pessoas participando há margem para níveis que são peculiares, quase que impossível de passar, mas não é o tipo de fase "que não se pode pular" ou "passear" pela fase, estágios que usam o racíocínio e as habilidades com timing perfeito, parecem estar entre os mais populares quando se olha para o mais alto nível de estrelas dadas.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLzB0c0JJMmkxQWpvL2hxZGVmYXVsdC5qcGc=

A partir de uma percepção desse tipo de jogabilidade, mutas vezes temos a impressão de se fazer alguma trapaça para conseguir zerar a fase. Designers ter aprendido a marcá-los claramente, também, para evitar toda uma carga de frustração para o jogador que tenta "jogar" a fase normalmente.

O vídeo a seguir é um caso interessante, como um jogador tenta passar pela fase jogando normalmente no modo 100 Mario Challenge.

Neste vídeo mostra como deixar o jogador "se virar sozinho, sem dicas" para concluir a fase que parece ser bem difícil.

RGdrcnROMFo1N2c=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque