Números da Microsoft: 110 milhões de dispositivos já rodam o Windows 10

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Microsoft está realizando seu evento especial neste exato momento, e as novidades já estão correndo soltas no palco, onde o apresentador está descrevendo números impressionantes relacionados à empresa liderada por Satya Nadella. Em apenas 10 semanas do lançamento oficial do Windows 10, novíssimo sistema operacional da companhia estadunidense, a quantidade de acessos, instalações e outras atividades está superando cada vez mais as expectativas criadas pela gigante fundada por Bill Gates. Iremos atualizar esta matéria conforme a mesma vá liberando os números sobre sua plataforma, dispositivos, loja vitual.

110 milhões de dispositivos com Windows 10

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0NDEvaWQxNDY0ODEuanBn

Nessas10 semanas que a atualização do Windows 10 está rolando, 110 milhões de dispositivos já estão rodando o novíssimo sistema operacional da Microsoft. O número é avassalador por vários motivos, mas o mais importante é que essa versão da plataforma mais famosa em desktops no mundo superou quase todos os seus antecessores em velocidade de adoção. A companhia ainda mira mais alto, dizendo que espera que um bilhão de aparelhos utilizem seu mais novo ambiente virtual até 2018, ou seja, ela deve investir uma quantidade notável para que o objetivo seja alcançado em três anos.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,