Cyberpunk "Maior do que Tudo que a CD Projekt tem Feito"

#Notícia Publicado por ariate, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ISWVSdGlHeVltZy9WaE8zdXV3Z0FsSS9BQUFBQUFBQUExMC9wRC1pQkQxNVVZay9zMTYwMC9jeWJlcnB1bmsyLmpwZw==

Detalhes sobre Cyberpunk 2077, o longa Sci-Fi em produção pela CD Projekt RED que, tanto quanto se sabe, será o seu próximo jogo após The Witcher 3: Wild Hunt, são mais raras do que curas milagrosas para micotoxinas em tempo de guerras russas. Mais raro ainda é a menor implicação de uma data de lançamento. No entanto, o CDP está feliz em revelar que este não é um mero projeto paralelo experimental - ". Estamos realmente entrando no desconhecido em termos de complexidade e tamanho".

Isto vem de uma curta entrevista entre o site MCV e o artista de efeitos visuais da CDP José Teixeira: "Cyberpunk é muito maior do que qualquer outra coisa que a CD Projekt Red fez antes", ele afirma. "Muito, muito maior." Esperamos que isso significa que podemos deixar qualquer paranóia persistente de que ele vai ser The Witcher 3 com uma roupagem diferente. Há já existente vasta escala de The Witcher 3 - e seu sucesso - norteará o eventual jogo Cyberpunk, no entanto. "Se qualquer coisa, trabalhar em The Witcher 3 foi uma realmente boa e muitas vezes brutal experiência de aprendizagem. Cyberpunk vai beneficiar muito com isso. Eu quase posso garantir isso. "

Não sem novidade, Teixeira não iria se focar em uma data de lançamento, além de brincar sobre 2077. CPD já afirmou que não vai mesmo falar nada significativo sobre o jogo até 2017.

Isso tornaria cerca de cinco anos desde que o jogo foi anunciado pela primeira vez, e dois anos mais tarde do que a data de lançamento de The Witcher 3. Seria lindo se a coisa realmente for lançada em 2017 - um intervalo de dois anos entre os projetos faz um certo sentido - embora eu não estou convencido de que eles ficariam felizes em fazer um ciclo de promoção para o que é, para a maioria dos espectadores casuais , um novo IP em um tempo bastante curto. (Não é realmente novo, é claro - Cyberpunk 2077 baseia-se nos RPGs de mesa Cyberpunk dos anos 80 e 90, também conhecido como Cyberpunk 2020). Especialmente tendo em conta que eles também falaram sobre a sua expectativa de que isso seria ainda mais bem sucedido do que o monstruosamente popular Witcher 3.

Paciência é difícil - depois que The Witcher 3 foi um excelente surpresa, estou muito ansioso para ver este estúdio tentar sua mão em algo completamente diferente, e eles fazem isso muito bem. Se isso significa um maior e melhor jogo, então, bem, eu posso devorá-lo.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvZW4vMi8yMi9DeWJlcnB1bmstMjA3Ny0yLmpwZw==

Guilherme Colich
Guilherme Colich #ariate

Si vis pacem, para bellum

, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,