[Fatal Frame: Mainden Of Black Water] Review do game

#Artigo Publicado por numbi, em .

Finalmente Project Zero (no oriente, no ocidente Fatal Frame) está voltando para o Ocidente: Na quinta parte da série de horror, com o subtítulo Mainden Of Black Water em que a Nintendo tomou o desenvolvimento para si, então o jogo será lançado exclusivamente para o Wii U. Na floresta, o gamepad é usado como câmera fotográfica que permite que os espíritos sejam combatidos. Em nossa review, usamos o Gamepad e matamos alguns fantasmas.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZm9yZS40cGNkbi5kZS9wcmVtaXVtL1NjcmVlbnNob3RzLzM3L2JkLzkyNTA3NTMzLW1lZGl1bS5qcGc=

Longo tempo de espera para os fotógrafos ocidentais

Nove anos já se passaram desde Project Zero 3: The Tormented feita na era PS2; depois foi lançado para o Wii em 2008 ( aparecendo apenas no Japão). No meio, havia entre Spirit Camera: The Cursed Memoir também uma ramificação do game para o 3DS, mas os jogos de realidade aumentada curtas e mal sucedidas não poderiam capturar o fascínio do terror do game original. Não é de se admirar, então, que a parte 5 é esperado ansiosamente por fãs ocidentais.

Passando de fantasmas com um tema sobrenatural usando uma câmera, pegue a desenvolvedora Tecmo e um financiamento por parte da Nintendo, voalá, temos um grande game de terror.

Jogabilidade

Na parte da floresta escura em que oscila uma alma torturada no ambiente, eu apertei rapidamente o botão X, levantei e apontei o gamepad para a televisão e usei como um visor de tela de uma câmera. Ao clicar no botão de ombro do Gamepad no momento certo, o espírito é atacando e cambaleia para trás, enquanto eu posso recarregar o filme para atacá-lo novamente.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZm9yZS40cGNkbi5kZS9wcmVtaXVtL1NjcmVlbnNob3RzLzA1LzliLzkyNTA3NTMxLW1lZGl1bS5qcGc=

Yuri em seu caminho para o santuário.

O ataque tem algumas lascas de mortos-vivos, que agora giram em torno dele "uivando". Quando eles estão cambaleando na frente de seus pés, induzem outro espírito - assim que eu virei o gamepad rapidamente na posição contrária (com a tela de frente para a televisão) obtive um retrato e todos os detalhes importantes sobre a imagem.

A tela pisca e gritos ressoam no ambiente. Na prática, isso não funciona sempre como previsto, porque o controle de movimento fica muitas vezes caótico, se afastando de forma inesperada por diversas vezes.

Agora já estou me conduzindo oara uma região montanhosa distante da floresta. A história gira em torno de Yuri inicialmente, uma menina com talento sobrenatural. Durante seu turno, um cliente incomum tropeça no tradicional "Café", o estudante tímido Fuyuhi perdeu sua namorada. Os dois aparentemente estão em uma caminhada isolada ao monte Hikami, que é famoso por rituais suicidas e misteriosos desaparecimentos de pessoas (inclusive a ambientação foi baseada no lugar real chamado de Aokigahara).

Somente no gamepad você poderá ver exatamente o que você deve ser visto.

Graças ao seu sentido detector sobrenatural, Yuri Navi, quando eu pressiono o botão LZ, pouco tempo depois, eu vejo a imagem brilhante em forma de uma. Embora os caminhos da floresta a pé sejam mais "abertos" em relação ao seus games antecessores " que eram lineares", nas primeiras horas de jogo não tive nenhum problema para chegar aos lugares.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zd2tHampwaHR0MC9WY0poR0h6NFpySS9BQUFBQUFBQUozOC9peEdhZUtCNWgzWS9zNjQwL1dpaVVfRmF0YWxGcmFtZU1haWRlbk9mQmxhY2tXYXRlcjIuanBn

Se eu for longe demais em uma outra área, Yuri gira ao redor e até mesmo automaticamente e me diz que eu estou fora dos limites da missão. Na pousada, a câmera mostra o sentido de rastreamento de Yuri mais longe - na forma de um mini-jogo.

No gamepad mostra o poder sobrenatural da protagonista, então quando é apertado um botão no gamepad, Yuri puxa a sua câmera e um sinal sonoro é sempre escutado. Em um ângulo certo, a foto revela uma indicação de onde a chave pode ser localizada (semelhante ao Resident Evil Revelations Wii U).

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió