Ready At Dawn esta a procura de novos profissionais e projeto novo pode chegar ao Xbox One

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2FHMzBmMldWb25BL2hxZGVmYXVsdC5qcGc=

Após o fracasso que tiveram, em termos de lucro com o jogo exclusivo de PS4, The Order 1886, era quase certo que a Ready At Dawn se desligasse como estúdio first party da Sony.

A alguns dias atrás a empresa anunciou que se tornaria uma empresa de multi plataformas. Na verdade já anunciaram que o motor que da luz a The Ordem 1886 está pronto para funcionar sem problemas no Xbox One.

O estúdio ainda tem muito a provar, mas, a coisa interessante para nós, é saber que já estão se movendo para o seu novo projeto, e na carta de procura de emprego que podemos ver os requisitos requeridos de artistas que tenham conceitos altos. Vejamos alguns dos requisitos:

* Carteira de trabalho que demonstra um forte estilo artístico e sensível.

Usando investigação forte e de material de referência para apoiar a geração de idéias e resolução de problemas.

* Excelentes habilidades de desenho em ambos os formatos tradicional e digital, experiência em Photoshop, corel Paint, etc.

* Excelente conhecimento de anatomia humana e animal, formas, proporções e escalas, bem como a capacidade de dobrar essas regras de forma criativa e estilística.

* Boa capacidade de capturar luz, valores, cores e composições de objetos.

* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar a direções para aceitar resenhas críticas de seu trabalho.

* Familiaridade e paixão por jogos de vídeo game.

No momento em que tudo é um mistério, é possível que esta posição vá se direcionar a cobrir alguns jogos anteriores e DLCs para os mesmos embora pareça improvável. A lógica nos leva a crer que se trate de um novo jogo.

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.