Crimsonland chega ao Xbox One dia 14 de outubro

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL1A3VWNSaklQb3JjL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Crimsonland será lançado em 14 de outubro, seu preço será de 13,99 USD com 15% de desconto no lançamento (ainda não foi confirmado se é para todos ou apenas com live Gold e terá a duração de uma semana) e um teste gratuito também estará disponível.

Algumas notas importantes sobre Crimsonland podemos ver abaixo:

1. A principal atração do jogo é o modo de sobrevivência. Mas é bom completar o maior número de missões possível para desbloquear armas e vantagens (perks) para a sobrevivência. Tudo se torna cada vez mais interessante quando há mais vantagens e armas disponível para combinar.

2. A melhor coisa sobre a pistola é a alta taxa que ela tem para "dropar". Mas geralmente você precisa esperar que uma arma dropada desapareça antes que outra possa cair.

3. Crimsonland é o primeiro jogo feito pela 10tons. É um clássico cult, a versão para Xbox One é baseado na remasterização de 2014, que decorre de 99% do mesmo código (e 1% dos mesmos gráficos).

4. Crimsonland pode ser jogado de 2 a 4 jogadores em modo co-op, apenas local. E você desfrutará de mais monstros adicionados pelos jogadores.

eTJrQkgyTEp2Q1k=

Características da versão Obex One:

  1. Modo Quest com 70 níveis
  2. Seis modos de sobrevivência: Survival, Rush, Blitz, Weapon Picker, Nukefism e Waves
  3. 30 armas exclusivas
  4. 55 "perks" impressionantes
  5. Até quatro jogadores co-op local em todos os modos de jogo

"Sim, a arte da capa é uma homenagem a Doom, Duke Nukem e outros jogos semelhantes. Não há nenhuma escola como a velha escola!"

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque