Battlefield 4: Community Operations será liberado ainda em Outubro

#Notícia Publicado por MatadorOnlline, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WbjZrdXAwaDZody9WaEdZZmg5N3pySS9BQUFBQUFBQUoway9PUTdlVUtHSFFPay9zMTYwMC9jby1oZWFkZXItdjNfMS5qcGc=

Battlefield 4, difrente de como foi com o Battlefield 3, continuou e ainda continua a receber conteúdo mesmo após o encerramento do calendário Premium. O detalhe é que esses conteúdos que estão sendo liberados, são totalmente gratuitos e para todos os jogadores do Battlefield 4. O DLC Night Operations foi o conteúdo mais recente liberado para Battlefield 4, que trouxe um mapa noturno muito bem elaborado.

Agora, os jogadores receberão mais um DLC, chamado Battlefield 4: Community Operations. Este DLC trará o mapa Operation Outbreak (Mapa da Comunidade) e muito provavelmente algumas novas armas.

Em uma atualização recente do site oficial do Battlefield, foi revelado que o DLC Community Operations será liberado ainda neste mês. Além do DLC é bem provável que o Fall Patch também saia este mês, tendo em vista que um desenvolvedor informou que para a liberação do DLC Community Operations seria necessário a implementação das atualizações que virão com o Fall Patch.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0ybWRKRUxfNHRCcy9WaEdZNlQ3di1oSS9BQUFBQUFBQUowcy9tc2hnRXlfX3lmRS9zMTYwMC9CRjRDT3AucG5n

Abaixo você pode conferir alguns detalhes do mapa Operation Outbreak que estão presentes no site oficial do Battlefield.

CONSTRUÍDO PELA COMUNIDADE Desenvolvido juntamente com a comunidade com opiniões, sugestões e votações em enquetes por parte dos jogadores de Battlefield 4 para moldar sua forma final. O resultado é um mapa de selva projetado para infantaria chamado Operation Outbreak.

S2Y0dld4TWpsN1E=

OPERATION OUTBREAK As batalhas se desenrolam no mapa Operation Outbreak. Lute dentro do centro de pesquisas médicas abandonado, dispare sem piedade em um templo antigo próximo a uma exuberante cachoeira ou destrua casas enquanto seus inimigos tentam se proteger na cidade fantasma coberta pela vegetação.

PROJETADO PARA INFANTARIA O vale foi projetado para infantaria com um acesso limitado, tornando o uso de veículos rápidos, como botes pelo rio e quadriciclos para transporte rápido, fundamental para o sucesso. Inclui modos de jogo característicos, como Conquista, Investida, Mestre em Armas, Corrente e muitos outros.

Battlefield 4 ainda deverá receber novos conteúdos, como um Mapa Clássico totalmente remasterizado (Dragon Valley) e provavelmente outros mapas noturnos.

MatadorOnlline
MatadorOnlline
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,