Windows 10 permitirá fazer ligações à partir do PC

#Notícia Publicado por felipsz, em .

Caso você não esteja sabendo, há um novo aplicativo chamado Telefone na build vazada 10558 do Windows 10, que ainda não está funcionando. Alguns usuários encontraram a página de download dele na Windows Store e ela nos dá mais detalhes de como o aplicativo funcionará.

De acordo com a página, o aplicativo permitirá que você faça ligações diretamente do PC ou mobile com Windows 10, ajudando a manter contato com as pessoas importantes de sua vida, como amigos e família. "O aplicativo de chamadas no Windows 10 facilita o uso de seus serviços favoritos para manter contato com as pessoas importantes em sua vida. O Skype e as chamadas de voz aparecem juntos no histórico de chamadas, oferecendo acesso com um clique às pessoas favoritas e às formas favoritas de se comunicar com elas. Com o toque de um botão, transforme a chamada de voz em uma chamada de vídeo e mande um olá! Nunca foi tão rápido manter contato".

IMAGEaHR0cDovL3dpbmJldGEub3JnL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL3Bob25lYXBwbGlzdGluZy03ODB4NDQ1LmpwZw==

Alguns recursos importantes do aplicativo:

• Faça chamadas de voz e de vídeo pela rede celular ou pelo Wi-Fi.

• Cansado de procurar o número correto em seus contatos? Basta começar a inserir um número de telefone, e a discagem inteligente pesquisará automaticamente correspondências na agenda de telefones.

• Ouça as mensagens de voz e gerencie-as no aplicativo de chamadas, sem a necessidade de discar para a caixa de entrada da caixa postal.

• Grave as chamadas telefônicas por celular, Voice over LTE ou Wi-Fi para uso e reprodução futuros (requer autorização de todas as partes na linha).

• Elimine chamadas indesejadas com o bloqueio de contatos a partir do histórico de chamadas.

Curiosamente a página usa imagens de outro aplicativo, Complemento para Telefone, que trata de gerenciar seu dispositivo Android, iOS ou Windows.

André
André #felipsz
, Fim do Mundo
Publicações em Destaque