Dreams - Media Molecule conta como aprendeu com seus erros - O enorme potencial inexplorado em Compute Shaders
IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9DbGlwYm9hcmQ0MC1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn
O diretor técnico da Media Molecule Alex Evans realizou uma palestra na Siggraph 2015, que mostra em ação o motor usado no exclusivo do PS4 Dreams, incluindo todas as falhas que levaram a um resultado final bem sucedido. A palestra foi repetido recentemente na Umbra Ignite em Helsinki, e a grande novidade é que desta vez ele foi filmado e você pode ver tudo aqui na game vicio.
dTlLTnRuQ1pETUk=
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 DiasNier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogoDocumentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-ChiAge of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e XboxFilme de Bloodborne ganha supostos detalhesMiyazaki preferia que o gênero se chamasse Souls-ish em vez de Soulslike