Shenmue III: produtor fala sobre as campanhas de arrecadação de dinheiro e o desenvolvimento do game

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M4LnBvc3RpbWcub3JnL2c4YWgxd2Q1eC9zaGVubXVlXzMuanBn

Shenmue III foi anunciado de uma forma diferente, pedindo fundos com a ajuda dos fãs pelo Kickstarter - e apesar de ter arrecadado mais de $6 milhões, Yu Suzuki não se importaria de receber um pouco mais.

Apesar de ser apoiado por muitos fãs, alguns não entendem o motivo de Shenmue III ter tido uma campanha no Kickstarter e a produtora do jogo, a YS Net, ter criado uma segunda campanha para poder conseguir mais dinheiro para o desenvolvimento do game. Yu Suzuki, produtor do jogo, fala sobre quais são suas intenções e mais.

[spoiler=Yu Suzuki]Produtor e Diretor de Shenmue III, fundador do estúdio YS Net[/spoiler]

O Kickstarter não é a única fonte de dinheiro. Também temos a Sony e a Shibuya Productions. Antes de começarmos no Kickstarter, tivemos objetivos de acordo com o orçamento disponível - então, se conseguíssemos só aqueles $6 milhões, faríamos Shenmue 3 com base naquilo que conseguiríamos com $6 milhões.

Ainda estamos tentando arrecadar fundos. Claro, quanto mais dinheiro tivermos, mais poderemos fazer. E mesmo se não conseguirmos tanto dinheiro quanto nos jogos anteriores, ainda faremos esse game.

Eu não ligaria de receber um pouco mais de dinheiro! O jogo não ter que ter gráficos maravilhosos - hoje em dia, muito dinheiro vai para os gráficos. Talvez, se comprometermos os gráficos e dermos mais atenção a história, conseguiríamos fazer um game bom. A coisa mais importante para mim é que o jogo tem que ser interessante, e que seja algo que as pessoas queiram jogar.

SHENMUE III está sendo produzido pela YS Net e será lançado em 2017 para PC e PlayStation 4.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.