Cortana chega ainda este ano para membros preview do Xbox One

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTQvMDQvQ29ydGFuYS03MjB4MzAwLmpwZw==

A Nova Experiência Xbox para o One, já está sendo testada por diversos usuários, e enquanto a atualização inclui uma série de novas funcionalidades, uma das grandes adições esperada é a integração com a Cortana. A Microsoft já demonstrou como ela funciona na nova dashboard "powered by" Windows 10, mas a empresa informou que a compatibilidade da assistente não estará disponível com a atualização em novembro.

"Nosso plano é adicionar a Cortana ao Xbox One para os usuário do programa Preview no final deste ano", comentou Major Nelson. "A partir daí, vamos garantir que a experiência seja ajustada para então lançá-la oficialmente Cortana em 2016."

No momento, a última informação a respeito do uso da Cortana no Xbox One era de que ela seria ativada apenas com o Kinect. Ainda não se sabe se a Microsoft está trabalhando para uma compatibilidade mais simples utilizando apenas o headset,

Apesar do pequeno atraso, a Microsoft ainda dentro do prazo para a liberação da Nova Experiência Xbox One, que se encontra atualmente em fase de teste. Mais membros previews serão adicionados para o teste da dashboard neste fim de semana.

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil