Tree Of Savior - Novo iCBT chegando

#Notícia Publicado por kundunocz, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLjJwY2RuLmNvbS9ub2RlMTQvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8yMDE1MDMvMTQvMjAxNTAzMTQyMjU4MjNhMGUxbTF4emU1dmkydTM4LmpwZw==

Como muito de vocês já devem saber a essa altura (Já que essa informação tá vindo bem atrasada aqui no site) o novo CBT está chegando.

Segue em baixo o pronunciamento oficial:

Já se passaram dois meses desde que nós tivemos nosso primeiro CBT (wow o tempo voa gasp emoticon !) e estou animado para finalmente compartilhar com vocês algumas atualizações que temos para o nosso segundo CBT. (Note que as informações seguintes podem ser sujeitas à alterações, dependendo do progresso do desenvolvimento)

Nosso plano no momento é para lançar o segundo CBT de Tree Of Savior em outubro.

O teste será executado por mais tempo desta vez, por aproximadamente um mês, e testadores anteriores, que se uniram a nós no primeiro CBT serão capazes de se juntar a nós novamente, junto com mais 5.000 novos testadores. (15.000 no total)

Mais detalhes sobre horários de testes e seleção de jogadores serão anunciados quando finalizarmos. Então, por favor, esperem por anúncios oficiais no futuro e, até então, muito obrigado por sua paciência e apoio contínuo ao Tree Of Savior.

-------------------------------------------------------------------

Fonte Secundária.

kundunocz
kundunocz
, Bauru, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,